08 fevereiro 2013

de de

Tá na moda: Cabelos Coloridos

Oiiiiii, bem colorido pra vocês! rsrrsrs   


Cabelo colorido, antigamente (olha a velha de 23 anos, falando rsrsrsr) era visto como: bizarro, atração, maneira de chamar atenção, apelação, entre outras palavras impostas pela sociedade. Mas hoje, cabelo colorido, é algo além de fashion, está na moda. Claro que um cabelo colorido requer uma tremenda séries de cuidados, desde a descoloração do cabelo (ainda mais se você tinge seu cabelo de preto, gata tu vai ter o dobro de trabalho), até a pós coloração e sem esquecer da manutenção, né! Sim meninas, esse tipo de coloração é também considerado um processo de química, e como todo processo de química precisa de tratamentos específicos para que seu cabelo não fique "estragado", vamos dizer sim..
As famosas Katy Perry, Nicky Minaj e Christina Aguilera entraram de cabeça "literalmente" na moda das mechas ou cabelos coloridos. E coloridos que eu digo são: pink, roxo, azul, verde, amarelo ou todas as cores ao mesmo tempo.


A apresentadora e blogueira Marimoon é um ícone e inspiração dos cabelos coloridos, já tingiu os fios de tudo quanto é cor. E recomenda para quem nunca descoloriu o cabelo, ou não tem prática com isso, para que procure um profissional para fazê-lo.
Meninas, creio que isso vale para qualquer procedimento que irão fazer, cuidar dos cabelos em casa nesse caso (química, coloração, progressivas) é como auto-medicação, você deve estar ciente dos riscos.

Então, vamos as dicas:

Já está confiante e quer mesmo colorir os cabelos e precisa de inspiração? Dá uma olhadinha no que eu separei para você..:)









Gostaram, bora pintar o cabelo de PINK!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário