06 maio 2013

de de

Cabelo Podrinho, aprenda a fazer

Vamos para a praia, o, o, o, o!! rsrsrsrs, vamos lá poderosas, quem não gosta de ir à praia? Sentir aquela sol na sua pele, o vento que vem do mar abraçando seus cabelos, o barulho das ondas, a água refrescante, todo mundo gosta, não é? Mas depois é o visual que água do mar dá nos fios, causando aquele efeito "podrinho", ou efetito "praia", cabelos despojados que as meninas adoram com aqueles cachos mal feitos. Então esse efeito pode ser feito na cidade grande, sem precisar olhar os fios com água do mar.



Pegue todo o cabelo seco (todo mesmo, conforme a imagem acima) e enrole-o. Segure bem firme por um tempinho, tipo dois minutinhos. Depois, vá passando a chapinha, apertando o cabelo. Segure bem firme por um tempinho, tipo dois minutinhos. Depois, vá passando a chapinha, apertando o cabelo. Segure um tempinho e vá repetindo a ação umas quatro ou cinco vezes.

Antes de soltar, detalhe: passe um spray para que o visual fixe. Solte e pronto, o visual podrinho de praia, tão almejado, ficou pronto. Agora é só sair e desfilar com cara de quem tava dando umas voltinhas pela praia, rsrsrs.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário