01 junho 2013

de de

Removedor de Esmalte em Caneta

Não há nada mais terrível do que tirar os excessos dos esmaltes e acabar estragando a unha. As mulheres não suportam quando isso acontece, afinal pintar sem borrar é muito difícil é preciso muita prática e anos de experiência, e mesmo assim, ainda acontece de dar uma borradinha. O que fazer para evitar que esse desastre aconteça? Imagina que isso acontece sempre quando a pressa é mais importante, pois quando parece que esta tudo pronto e certinho, na hora de tirar o excesso o algodão escapa e borra a unha já pronta. É de tirar qualquer mulher do sério mesmo.





A criatividade vai mais além.

Pois bem, para que as mulheres não entrem em paranoia na hora de tirar os excessos das unhas, foi lançado o removedor de esmaltes em caneta. Com essa caneta os problemas acabaram, ela facilita muito, uma vez que a ponta é chanfrada e vai bem nos cantinhos, sem borrar as unhas e tira com perfeição os excessos. Você pode deixar suas unhas com aparência de que foram feitas em um salão de beleza com muito capricho e cuidado. As canetas destacam-se pela praticidade que oferece, vale lembrar que após o uso é importante deixa-la bem tampada para evitar que o produto seque.

Como funciona a caneta removedora de esmalte.
A caneta removedor de esmaltes é recarregável e normalmente traz pontas sobressalentes. Ela possui um removedor que não contém acetona a caneta é lançamento da Océane é prática e pode ser carregada na bolsa. Possui um perfume suave de limão e não agride a pele. Para usar é só friccionar a caneta sobre a pele ao redor das unhas onde estiver borrado e remover o excesso de esmalte. O preço médio é de R$ 10,00 e pode ser recarregada com removedor de esmalte. Você encontra em lojas especializadas em produtos de beleza.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Isso é tudo! Preciso muito de uma; simplesmente adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, mas me pareceu ótimo!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser ótimo para levar em viagens, né? Vou testar!

    ResponderExcluir