06 agosto 2013

de de

Pincel Kabuki Chanfrado da Vult: Testei

Olá gentii!

Há algum tempo a Vult Cosmética lançou sua linha de Pincéis de Maquiagem e passando pela perfumaria encontrei este que me deixou muito curiosa por seu design, acabei comprando para testar. 
Vamos a resenha do Pincel Kabuki Chanfrado da Vult (08).


Este pincel Kabuki da Vult, lembra uma caneta, mesmo com as cerdas macias ele é não é um pincel que circula levemente no rosto como um pincel de pó, que tem as cerdas maiores e com a ponta arrendondada..como a ponta é menor e tem as cerdas mais juntinhas ele acaba sendo durinho.


A ponta chanfrada facilita muito na hora da aplicação de base ou corretivo nos cantinhos do olhos, acertar um borrado próximo a pálpebra inferior ou até mesmo ajudar em um contorno simples dos lábios.


Ele espalha bem a base, mas a base tem que ser cremosa, se for liquída (fiz o teste) não dá certo. Li em outros blogs as blogueiras reclamando dele...mas eu gostei muito, principalmente do design do pincel.
A ponta no estilo chanfrado ajuda muito na hora de retoques, eu por exemplo normalmente começo minha maquiagem pelos olhos e por ultimo faço a pele, então ele me ajudou bastante e deixa o acabamento da pele bem uniforme.
Mas claro, são opiniões e opiniões, não é?



Super Recomendo! A proposta do produto é atingir regiões da pele de difícil acesso (como disse lá em cima, cantinhos dos olhos) com a ponta chanfrada, lhe dando assim um acabamento uniforme. O pincel cumpre mesmo com essa proposta, as cerdas super macias, super simples de manusear e o design simples mais bonito.
Não me lembro do preço corretamente, mas creio que foi em torno de R$ 18,00, você encontra em perfumaria ou lojas especializadas.
Estou louca para testar os outros pinceis da marca!

E vocês, já usaram?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ei Carol deve ser tudo bom ele mesmo pra passar corretivo.
    Nossa amei, vou ver se encontro ele aqui na minha cidade pra comprar.

    um mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aêssa, ele é sim!
      Quando achar me informe o preço por favor, gostaria de saber quanto é em outra cidade..me avisa, hein!

      Beijos

      Excluir
  2. Que perfeito q ele parece ser, já quero!

    Beijinhu,

    www.grazialmeida.com

    ResponderExcluir