29 agosto 2013

de de

Testei: Kit Pós Progress Inoar

Oi poderosas!

Hoje vim trazer uma super dica para cabelos com Progressiva, já que vocês sabem que precisam de um super cuidado.
Quando faço minha pesquisa sobre diversos produtos de cabelo pelo Google, acabo achando ótimas informações sobre a INOAR, mas em nenhuma perfumaria próxima de casa encontrei produtos da marca. Fui até a Ikesaki na Liberdade, achei este Kit Pós Progress e como faço progressiva nos meus cabelos, fiquei extremamente curiosa em testar e advinhem? Comprei hahaha *-*


A INOAR desenvolveu a linha Pós Progressiva que mantém a saúde e a emoliência natural dos fios, além de conservar o efeito liso da escova progressiva por muito mais tempo. Sua formulação combina poderosos ativos de alta tecnologia como a Nanosericina (proteína capaz de promover o selamento da cutícula capilar, repondo a massa protéica e tratando o fio), que proporciona nano-recuperação dos fios danificados, da massa protéica e D-pantenol, que reduz a formação de pontas duplas deixando cabelos lindos e lisos por muito mais tempo.



Ativos: Nanosericina, Poliquaternários e Creatina. Proporcionam a nano-recuperação dos fios danificados e da massa protéica, melhora a sensação de volume e suaviza a cutícula do cabelo.

Shampoo perolado com consistência média, atuando como um shampoo de tratamento, promoveu uma limpeza suave. Como todo shampoo apliquei duas vezes no cabelo, ficou macio sem o aspecto de embaraçado e sim suavizou o volume. E a fragância, é suave e muita gostosa de sentir, cheiro de limpo. :)



Ativos: Nanosericina, Creatina, D-pantenol e Óleo de Gérmen de Trigo. Proporcionam um efeito antiestático e definição dos fios mantendo a maciez, indução do brilho molecular e a nano-recuperação da massa protéica

Condicionador super concentrado, não precisei passar muito e meu cabelo já absorveu, ficando macio e fácil de pentear. Cabelo deslizando entre os dedos, é assim que ficou! Deixei agir por 10 minutos massageando mecha por mecha, destaque novamente para a fragrância, excelente, suavemente perfumada.



Ativos: Nanosericina, Queratina e Extrato de alecrim. 

Leave in com consistência suave, fácil de espalhar e não deixa o cabelo pesado ou grudento, que é o mais importante.

Senti meus cabelos, macios, hiper hidratados, fáceis de pentear, sem volume e sem frizz! Fiz escova para finalizar, deu um mega brilho e leveza nos fios. Desculpem, mas vou providenciar uma foto e atualizo o post.


A Embalagem é super fofa, tamanho pequeno para um produto de 250 ml, tem um design que facilita na hora de viajar, a cor é um roxo claríssimo. A tampa é bem prática, é só rosquear bem pouco que já tem um furo para sair o produto, é até melhor para medir a quantidade.
Super recomendo para os cabelos que precisam de regeneração, nutrição e elasticidade (tipo o meu, rsrsrs), vou usar este kit a cada 15 dias, pois meu cabelo se acostuma muito rápido com um certo produto, chegando ao ponto de não ter mais efeito, então vou intercalar com o Shampoo da Arovitan.
R$ 39,90 custou o Kit, na Ikesaki (Rua Galvão Bueno, Liberdade - São Paulo).

Me conta gatitas, já usaram algum produto da Inoar?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário