04 setembro 2013

de de

Cabelereira: Óleo 8 da Garnier Fructis

Estava em busca de um óleo finalizador e após ver tanta gente recomendando esse óleo não pensei duas vezes em comprá-lo. 
O óleo capilar da Garnier Fructis foi lançado junto com outros produtos da linha: shampoo, condicionador e um protetor térmico/antifrizz.



Segundo as próprias instruções do produto, ele pode ser usado antes de lavar (exemplo: fazer uma hidratação), antes da escova ou como finalizador. Ele promete 8 benefícios (por isso o nome Super Óleo 8): nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção, desembaraço e blindagem.


Eu usei como uso todos os óleos capilares do tipo: lavo o cabelo, passo condicionador, enxáguo, tiro o excesso de água com a toalha, seco e aplico um pouquinho do óleo para finalizar. 




Adorei usar como finalizador porque deixou um brilho intenso e ainda reduz o frizz. Além disso, a fragrância paira no ar quando você mexe a cabeça sabe? Não deixa as mãos “melecadas”, o resultado é visível e ao tocar o cabelo percebi ele mais suave e hidratado. A embalagem é bem simpática e contém 100 ml custa, em média, R$ 17,90.

Beijos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário