03 setembro 2013

de de

Secativo Acnederm da Payot, conhece?

Você tem uma festa daqui uma semana, e para variar só um pouquinho sua vida cheia de ansiedade, eis que surge uma gigantesca espinha intrusa na sua bochecha.
O que acontece? Correria e desespero total na sua casa, você não sabe se chora, se estoura, se passa uma massa corrida de corretivo para "tentar" amenizar a grandona.
Tenho uma super dica para vocês!!!


É um bastão secativo cor da pele, indicado para peles oleosas seborréicas e acneicas. Com óleo de melaleuca, óxido de zinco e enxofre. Pode ser usado diariamente ou quando aparecer a temida espinha em horas impróprias (tipo, quase sempre rsrsr).
Ele disfarça e seca espinhas com eficiência e com rapidez, por isso recomendo que use com alguns dias de antecedência caso tenha aquele super evento baphônico. Ajuda no restabelecimento da uniformidade da pele e suaviza a vermelhidão
Para aplicar faça sua limpeza de pele normalmente e depois aplique diretamente na acne, pelo que li nos blogs das zamigas, você aplica antes de dormir e no outro dia a acne está sequinha, se for interna não fica mais com volume e nem dolorida. Que produto, hein!! 
No site da Payot, o valor é de R$ 29,90, mas o produto está indisponível, mas creio que em perfumarias que vendem produtos da marca possa ter.

A Payot tem a linha de Tratamento Acnederm com outros produtos: Gel de Soin - Gel de Tratamento Cosmético Acnederm Payot, Lotion Stabilisante - Loção Estabilizante Acnederm Payot, Savon Hygienique -Sab Higienizante Acnederm - Payot e Stick Siccatif - Bastão Secativo Acnederm Payot.



No site da Payot, o valor é de R$ 29,90, mas o produto está indisponível, mas creio que em perfumarias que vendem produtos da marca possa ter.


Sobre a Payot

A Payot, marca do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de atuação no mercado da beleza, se destaca na fabricação de uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar, solar, maquiagem e perfumaria, somando mais de 400 itens.

A marca conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 3000 pontos de venda do varejo (magazines, perfumarias, drugstores e supermercados), além de dispor de demonstradoras treinadas para atender e orientar o consumidor no ponto de venda.
 


Mais informações sobre produtos acesse o site Payot.

Muito interessante o produto, tô louca para comprar! E vocês já usaram?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário