20 novembro 2013

de de

Os produtos Lee Stafford: Blow Dry Hair Faster e Hair Growth Treatment

O hair stylist Lee Staford é um cara criativo. Tudo na sua marca tem um toque diferente e jovem. Os nomes dos produtos são inéditos e escritos com as letras minúsculas e maiúsculas alternadas de maneira chocante. As descrições nos rótulos são ótimas e ele até conseguiu alterar as cores dos códigos de barras para azul, verde e roxo. Não é à toa que a marca é sucesso em mais de 20 países. Cuidar dos cabelos agora virou diversão.
Vamos saber mais sobre esse produto que está "fazendo sucesso" no cabelo da mulherada.

As embalagens da marca são todas pink e a escolha veio depois de quebrarem a cabeça pensando em uma cor, debruçados no balcão pink do seu salão. Escolha perfeita, pois as embalagens são lindas. 

O código de barras é primeiro colorido do mundo (e acho que o único). Ele é desta forma pois Lee odiou o layout da embalagem quando descobriu que o tal código feio e grande era necessário nas embalagens. Depois de pesquisas descobriram que o código poderia ser colorido e trouxeram-no para frente da embalagem onde ele faz perfeitamente parte do layout exclusivo e diferente. 

- Os textos da embalagem são impressos com letras maiúsculas e minúsculas pois o próprio Lee disse que é assim que ele escreve e diz que é culpa de sua dislexia. 

- O cachorrinho do logo foi escolhido por conta de um painel existente no fundo de seu salão com a foto de um cachorro que virou marca registrada da marca. 

O perfume foi escolhido depois de muitos experimentos e após o consultor da marca convencer Lee que era a melhor opção, mesmo depois dele relutar tanto. O perfume da linha toda é igual e é o mesmo até hoje. 

Lee Stafford lançou o primeiro protetor térmico capilar do mundo. Foi este produto que fez a marca estourar no mercado. 

- A marca também reinventou a utilização do shampoo a seco.
lee_stafford_blow-dry

O primeiro sucesso é o Blow Dry Hair Faster (compre aqui). Um spray que ajuda os cabelos secarem mais rápidos com o uso do secador. Há quem diga que o tempo de secagem cai pela metade e o Lee disse que é graças a uma tecnologia utilizada por eles que reage ao calor do secador.

Descrição: “Este spray inteligente reduz o tempo que você leva para secar os seus cabelos! Com um fixação extra também ajuda o seu cabelo seco ficar no lugar! O MiruStyle X-HV ajuda a deixar a superfície dos cabelos mais macia e reduz a fricção, tornando o pentear e desembaraçar dos cabelos molhados mais fácil. Também contém uma proteção contra calor até 220ºC.”

lee_stafford_mascara
Outro grande sucesso de mercado é a Máscara Hair Growth Treatment (compre aqui). Uma máscara de tratamento que ajuda no crescimento dos fios e de acordo com o que o próprio Lee contou, as mulheres amam este produto e não se cansam de relatar o quanto ela realmente funciona. 

Descrição: “Muitas vezes os cabelos não atingem o seu potencial máximo de crescimento, pois antes se danificam e quebram. Esse produto tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo. Esse tratamento espesso melhora o volume e o toque dos cabelos.
Contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos cabelos de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos cabelos e o couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.”

Quem me acompanha no blog desde o começo sabe da minha busca incessante com crescimento do cabelos, pois meus cabelos crescem muito pouco. Já tinha visto pelo mundo beauté comentários sobre essa mascara mas ainda não tinha chegado no mercado brasileiro, mas hoje, você a encontra na The Beauty Box e o preço é mara!!

Já estou loucaaaa para testar, e vocês já usaram algum produto da linha?


Fonte: Fotos e mais informações no site makeupatelier

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu nunca usei ! Mas adoro testar ! rsrsrsrs


    Beijocas

    Carol

    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir