18 janeiro 2014

de de

Resenha l Batom Matte da Dailus: Romã e Cute Baby

Antes de criar o Blog, não era fissurada em batons. Na verdade, era raro o uso dos mesmos, não gostava porque tenho lábios carnudos e com o uso de batons eles se destacam e chamam ainda mais atenção, então, usava somente um gloss (que é bem pior, chamava muita atenção hahaha) e estava ótimo! 
Comecei a entender mais sobre maquiagem, e sequencialmente sobre o uso adequado deles. E bocão, tem que usar batom ou batonzão!
Hoje sou apaixonada por eles e não saio sem levar um batom da perfumaria ^^

Não tinha nenhum batom da Dailus Color na minha coleção de batons e acabei comprando logo dois para testar. 
Quer saber minha opinião?


Comprei os dois pela internet, pelo site Encanto Cosméticos (loja online de cosméticos preferida entre as blogueiras e entrega super rápido ^^), escolhi duas cores que eu não tinha nenhum batom parecido ou próximo a cor.
E ambos são mattes, ultimamente estou comprando com frequência esse estilo de batom, creio que fica melhor em lábios grossos ou carnudos.


Este, é o Romã (26), inspirado no Force of Love da Chen um coral bem intenso com fundo levemente avermelhado (bala), nos lábios ele fica com um tom mais aberto, coral neon com fundo pink, igual a foto dos lábios (espero que gostem, pois é a primeira vez que tiro foto da minha bocona hahaha). A cor chama muita atenção, então, recomendo uma maquiagem bem simples, ou uma sombra cintilante bem clara quase um iluminador ou somente um delineado de gatinho. É bem cara do verão!


Este, é o Cute Baby (22), inspirado no Pink Noveau da MAC. É um rosa chiclete, na bala ele é mais fechado, nos ele fica mais aberto e com o tom mais claro, com fundo lilás rosado. No meu tom de pele, ele ficou bem cheguei, sou morena clara, usaria também com uma maquiagem leve com bastante máscara de cilios, porque essa cor me lembra make de princesa hahaha.



Sim! Fixação é excelente, para sair completamente tive que usar um demaquilante, pois a cor Romã não saiu somente com papel. Durabiliadade ainda não testei, mas logo que usar atualizo o post. Cheiro leve de chocolate e a embalagem é ótima, possui no meio um "traço" transparente que ajuda a visualizar a cor.
E o preço, gente! Paguei R$ 8,75, vocês acreditam?
O link dos batons pela Encanto Cosméticos é esse AQUI.

Gostaram? Vocês já usaram ou gostam de alguma batom da Dailus?

Beijos, gatitas!

Siga o Blog Poderoso Make:
 Facebook |  Youtube
 Instagram: @carolpoderosomake

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. São lindos e super baratos, o legal é que essa linha que a Dailus lançou foram inspirados nos batons da MAC!
      Beijos gatita, obrigada pela visita! :*

      Excluir
  2. Adorei os Batons aa cores é muito lindaas http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/

    Respondi lá no blog sua pergunta Carol bjoss http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2014/01/novo-video-no-canal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas sim Jenny, e tô louca pra comprar os outros hahaha!
      Beijos gatita, vou lá ver sua resposta :*

      Excluir
  3. Oie
    nossa que lindos eu amei as cores e ja anotei o nome pra mim comprar rsrs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses batons da Dailus que se intitulam como matte não é 100% matte, as cores nas balas são lindas, mas não são fieis nos lábios. O matte dele, numa escala de 100%, é 50%, na minha opinião.

    ResponderExcluir