23 julho 2014

de de

5 Dicas de Como Aplicar Pigmento + Pigmento n 28 da Dailus Color

O mundo beauté vem crescendo cada vez mais, e o surgimento de novos produtos é constante. Já ouviram falar dos pigmentos? Eles não são produtos tão novos assim no mercado, e, quando se fala em pigmento - pelo menos no meu ponto de vista - penso em sombra em pó! E quando eu penso em sombra em pó, eu lembro de sujeira e a bagunça que vai fazer no meu rosto hahaha

Pigmento, normalmente são cores mais fortes e vibrantes. É o pó de pigmentação, ou seja, a cor pura. Porém, não se usa sem fixador de sombra, se usar sem a cor some rapidinho. 

Mas calma, pigmento faz sim um pouco de sujeira, mas tem que ter paciência na hora de usar!
Vou dar 5 dicas que vão ajudá-las na hora de usar o pigmento:

1 - Tente fazer a maquiagem dos olhos, antes da pele, pois se sujar, você estará com a pele limpa e assim ficará mais fácil de remover os resíduos do pigmento.

2 - Caso você faça primeiro a preparação de pele (base, corretivo e pó), aplique uma grande de quantidade de PÓ SOLTO, abaixo do olhos, como se fizesse uma manta sobre area, pois o pigmento irá cair sobre o Pó e ficará mais fácil de limpar.

3 - Sempre aplique um primer ou fixador de sombra antes do pigmento, você não quer ficar sem nada nos olhos depois de 2 horas, né?

4 - DEPOSITE o pigmento com o píncel ou com os dedos, aos poucos, assim o pigmento fixará melhor nas pálpebras. Nunca esfregue o pigmento como se fosse sombra compacta, ele irá esfarelar e ficará com tonalidades diferentes nos seu olhos, e a possibilidade de você se sujar será maior!

5 - Se quiser uma tonalidade mais intensa, aplique uma sombra com a mesma tonalidade do pigmento, e depois aplique o pigmento por cima. A cor ficará mais viva e a durabilidade de ambos será maior!

Claro que depois dessas dicas, iria mostrar um dos meus pigmento queridinhos do momento!


O  Pigmento numero 28 da Dailus Color é marrom, um marrom mais quente, com toque avermelhado. E o detalhe charmoso, ele possui micro-brilhos esverdeados, que refletem na luz. Lindo de morrer! Fica lindo nos olhos, e combina com peles claras, morenas clara e morenas. 
Dá vontade de usar todo o dia! hahaha 


Como disse nas dicas, para aplicar, temos que ir depositando o pigmento para que ele não esfarele. 
Mas com jeitinho e paciência tudo dá certo! 
Durabilidade é ótima, e rende muito!


Eu gravei um tutorial usando o Pigmento, para assistir CLIQUE AQUI!

Pelo que li, nos blogs de outras poderosas ele é semelhante ao Blue Brown da Mac Cosmetics, ambos contém o fundo marrom e reflexos esverdeados.
O da Dailus custa menos que R$ 10,00.

E vocês, me contem! Já usaram esse Pigmento?

Siga o Blog Poderoso Make:
 Facebook |  Youtube
 Instagram: @carolpoderosomake

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei a make, a sua sombrancelha entao! <3 <3 <3


    Fiz um post novo depois da uma olhada la :D
    Blog: www.breatheandsmile.com.br
    Fãpage: http://migre.me/kCjGz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais! Vou dar uma passadinha lá!
      Volte sempre poderosa! *--*

      Excluir