19 janeiro 2016

de de

16 Coisas que vou fazer Diferente neste ano de 2016

      Olá Poderosas e Poderosos do meu <3
Um bom filho a casa torna!!!! Voltei meu povoooo!!! (Tudo bem, frase clichê, pra quem quer disfarçar pois ficou sem postar no blog um mês, ok me perdoem!)

Começou 2016! Sim, e já fazem 18 dias que isso ocorreu...bom o ano de 2015 foi bom, com algumas falhas, alguns detalhes, mas foi um ano bem produtivo! Grandes conquistas, aprendizados, derrotas, enfim...tudo o que um ano normalmente tem!

E lá vem a Carol com sua lista de coisas a serem cumpridas neste ano! Claro gente, preciso de uma motivação, preciso terminar o ano com uma lista de coisa nas quais realizei, certo? Certo! E vim compartilhar essa tal lista: 16 coisas que vou fazer diferente neste ano de 2016

1º Dormir "um pouco" mais cedo.
Sim gente, estou cada vez dormindo mais tarde. Fico até tarde produzindo conteúdo para o blog e canal, e me perco no tempo, assim 1h da manhã é o que me resta para descansar. Minha meta é dormir 23h30, ok! Vamos tentar, né!


2º Ser mais controlada financeiramente.
Sim, sou uma gastadora "compulsiva" esse negócio de ter blog e ter que fazer resenha de lançamento não dá certo, não, hahahaha! Mais estou melhorando, viu! E vou melhorar ainda mais até o final do ano! (Santo das moedas me ajudem, me tirem os cartões de crédito!)

3º Cuidar mais de mim.
Não que eu não me cuide, mas por exemplo, eu não vou ao cabeleireiro, faço tudo em casa, sozinha...então as vezes é bom para auto estima da mulher, ir em um salão, fazer cabelo, unha..e todas as coisas de mulherzinhas que fazemos!

4º Me importar menos com os outros.
Na verdade a frase correta seria: se importe com quem se importa com você.

5º Ouvir mais meus pensamentos e desejos.
Algo que quero mudar é o simples fato de fazer o que sempre as pessoas querem, nunca me ouço, ouço mais as outras pessoas e faço o que elas querem, do que a mim mesma. Preciso muito melhorar isso, me afeta muito...

6º Viajar mais.
Logo, logo pode surgir a primeira viagem, mas vocês ficarão sabendo. Quero conhecer novas cidades, lugares novos, sair da mesmice, do planejado certinho. Quero explorar, curtir, me entendem?

7º Conhecer novos restaurantes.
É claro que tinha que ter comida envolvida aqui! hahahahaha! Quero conhecer muitos restaurantes de São Paulo e em outros lugares que eu for, gosto das experiências, provar novos sabores...ai, se pudesse comia em todos os restaurantes do mundo! #mejulguem

8º Ser mais organizada.
Não que eu seja bagunceira, hahahaha! Mas preciso me organizar melhor, e com isso fiz o planner para poder me ajudar, digo isso em relação ao blog e canal que é onde mais tenho dificuldade.

9º Reclamar menos.
Melhorei muito sobre isso, mas as vezes me pego reclamando e isso só me faz mal. Traz negatividade, é ruim, então estou me policiando ao máximo. Estou tentando! 

10º Me importar com coisas que são realmente importantes.
Sim, as vezes nos importamos com coisas tão pequenas, tão revelantes que deixamos as mais importantes de lado e acabamos nem percebendo. Então, vou filtrar tudo e colocar cada fato no seu devido nível. Isso é um trabalho que é preciso exercitar, quanto mais se pratica mais fica fácil.

11º Passar mais tempo com a família.
Não anda passando Carol? Não como antes, por isso disse que preciso ser mais organizada! Organizar meus horários, minhas tarefas...porque se não passo o final de semana inteiro gravando vídeos! :( E quando vejo, já se foi mais alguns momentos...

12º Ser feliz comigo!
Não sou o bastante, preciso ler urgente aquele livro: Não se apega não! Tenho a necessidade de deixar minha felicidade depender dos outros, e isso já me acompanha faz tempo. Outra ponto que estou melhorando aos poucos e acho que o livro vai me ajudar ainda mais, quem sabe não rola uma resenha dele aqui! O que acham?
13º Ter foco.
A palavra já resume tudo: foco, acredite no que você quer, suas metas, seus sonhos, não se perca no caminho, continue, persista! 

14º Fazer planos para o futuro.
Eu faço, você faz? Na verdade estou meia desligada quanto a isso, não venho pensando tanto, estou deixando a vida me levar, sabe? Isso por um lado não é tão bom, precisamos de planos para sabermos onde queremos chegar, então irei fazer "minha listinha, metas a curto e longo prazo". 

15º Viver mais.
Curtir a vida, os bons momentos, ser feliz, dar mais risadas, correr, pular, dançar...essa coisas!

16º Orar mais e agradecer.
As vezes esquecemos de quem cuida constantemente de nós, e nos esquecemos também de apensa agradecer, este ano quero mais agradecer do que pedir. E me sentir mais próxima DELE.

Eai, gostaram? Vão mudar algo nesse ano de 2016, me conta!
Beijo!

Siga o Blog Poderoso Make:
 Facebook |  Youtube
 Instagram: @carolpoderosomake

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. i just follow your blog. Nice post and blog.
    kisses.
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai carol espero muito que consiga tudo ainda mais as viagens ai gente não tem coisa melhor no mundo <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Quase todas essas metas fazem parte da minha listinha desse ano também, Cá! Algumas delas eu já tenho seguido há um tempo (me importar comigo mesma, ser mais positiva, controlada, organizada...) e olha... Muda tudo na vida! É incrível! Faz um balanço no meio do ano contando para a gente as coisas que você conseguiu cumprir, hein? Beijo!

    www.praxefeminina.com.br

    ResponderExcluir